Batalha dos 5 Reinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astaroth "Munnin"

Ir para baixo

Astaroth "Munnin" Empty Astaroth "Munnin"

Mensagem por Astaroth Sáb Jun 15, 2013 10:26 pm

Astaroth é filha bastarda de Sir Alec Munnin, e a serva Sindragoz, pouco antes do seu nascimento sua alma foi entregue ao lorde das pronfudezas chamado Asmodeus, antes que ele alcançasse sua alma, D.S levou Astaroth para ordem dos desalmados, nunca existiu uma criança na ordem, e ninguém sabia lidar com ela, portanto Astaroth iniciou seu treinamento ainda criança. O maior poder de Astaroth é não ter medo de fazer o que precisa ser feito. Atualmente é a serva mais fiel ao D.S, e controla todos os iniciados que possuem envolvimento com o inferno. 
Apesar do preço de suas atitudes, Astaroth continua a fazer o que acha ser certo, o que já lhe trouxe diversos inimigos, mas também muitos amigos. 
"não me importo com sua benevolencia, não me importo com sua honra intocavel, nem com sua lealdade cega, em algum momento alguem tera que limpar as latrinas, para que a engrenagem do mundo continue perfeita, por isso assumo as consequencias de todo o meu coração, mas simplesmente saia da minha frente e me deixa fazer o que precisa ser feito."
Astaroth
Astaroth

Mensagens : 127
Data de inscrição : 09/06/2013
Localização : Mansão desalmados, ou Taverna Nono Circulo

Ficha do personagem
Classe::
Nivel:
Fama:
Astaroth "Munnin" Left_bar_bleue100/100Astaroth "Munnin" Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos