Batalha dos 5 Reinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sir Lazarus

Ir para baixo

Sir Lazarus Empty Sir Lazarus

Mensagem por Sir Lazarus Sáb Jun 08, 2013 2:33 am

Sir Lazarus Griffin, membro da ordem dos Cavaleiros de Grifos.
Conquistou seu posto mostrando a sua honra para com o reino, e para com o exercito. Abandonou tudo o que tinha para sozinho treinar e se unir como um só com seu companheiro e montaria Furia Negra e só quando voltou foi aceito. Um homem justo, leal e regrado. Liderou o exercito contra o embate do exercito negro com grande exito, ja lutou muitas vezes por essas terras e continuara lutando até o fim de seus dias.
"Onde a ordem imperar, não teremos que nos preocupar."

Sir Lazarus Humano10

Sir Lazarus a certa época de serviço de cavaleiro decidiu que era chegada a hora de ser testado para ser um doa Cavaleiros de Grifos e recebeu a sua chance, ganhando consigo um grifo jovem e rebelde, sem nenhum costume em ser montado e um tanto quanto orgulhoso de mais pra isso, e para qualquer cavaleiro treinar, domar e ser respeitado por tal animal é um desafio enorme. Além disso era obrigado a se desprender de qualquer armadura que mostrasse ligações com um cavaleiro, abandonar posses, e sair apenas com uma mochila e armas.
E assim Sir Lazarus parte, foi um começo dificil entre o cavaleiro e o grifo, as vezes dias eram de Lazarus e na maioria do grifo, só que tempo os genios foram batendo, o elo se criando, a confiança e desejos pela guerra, aventura e a busca de algo maior fez com que os dois se juntassem e apartir de certo momento Fúria Negra é o seu item mais poderoso, aquele que evoluira dia pós dia junto ao Sir, pois agora voltando, são membros da Cavalaria de Griffos, e isso é pra semp
re.
Sir Lazarus Mtg_su14

Última edição por Sir Lazarus em Sáb Jun 08, 2013 2:46 am, editado 1 vez(es)
Sir Lazarus
Sir Lazarus

Ficha do personagem
Classe:: Cavalier
Nivel: 10°
Fama:
Sir Lazarus Left_bar_bleue38/100Sir Lazarus Empty_bar_bleue  (38/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sir Lazarus Empty Re: Sir Lazarus

Mensagem por Sir Lazarus Seg Jun 10, 2013 11:35 am

Me sinto estranho, aquela visão esta me atormentando, será que tudo isso foi feito para começar uma guerra?
O Impiedoso se mostrou um homem sátiro e digamos que um tanto quanto tirano, sua maldade ou bondade pouco me importa mas mostrou seu carater dizendo que nao estava nem ai para oq o conselho ou os outros acham, é sera um tempo dificil agora, sei que após eu avisar o ocorrido sera a primeira peça de dominó a ser derrubada para todas as outras começarem a cair, mas estarei ao lado dos justos e da ordem mesmo que a morte seja eminente. Ouvi isso do conselheiro e sera assim até o fim "Se queres paz, prepare-se para a guerra" e que assim seja.
Sir Lazarus
Sir Lazarus

Ficha do personagem
Fama:

Mensagem por Sir Lazarus Sex Jun 14, 2013 1:37 am

Dia da tomada ao navio de Eld:
Hoje sinto que foi um dia estranho, mais estranho pra mim, pois de certa forma me coloquei em duvidas ao meu proprio Reino, aquele reino que sirvo, que vivo e que acima de tudo, que amo.
Achei certo o Raveruk levar os itens malignos, pois poderiam ser interceptados, mas depois pensei, se Ela os quisesse teria levado consigo, e ao mesmo tempo vendo um companheiro de missão sendo injustiçado e tendo seu dinheiro tomado me opus a ordem. Estou feliz com o sucesso da missão, com o avanço do exercito e seu exito mas triste com essa duvida que me bateu, irei refletir e espero entender as coisas, e obviamente espero talvez uma punição.
Sir Lazarus
Sir Lazarus

Ficha do personagem
Fama:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos