Batalha dos 5 Reinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ersteller der Ehre

Ir para baixo

Ersteller der Ehre Empty Ersteller der Ehre

Mensagem por Admin Qui Jun 26, 2014 5:41 am

Ersteller der Ehre Dwarfc11
Não é de fogo, nem de gelo que se faz uma grande lamina. Assim como o guerreiro que a possui, uma grande lamina deve ser feita de fogo e de gelo



Muitos milenios atrás, ainda quando os Gigantes do Gelo eram seres virtuosos e honrados, diferente das bestas que se tornaram nos dias de hoje, Minoria tinha uma grande guerra contra Hjerteris, Gigantes do Gelo que vivam em suas montanhas. A guerra se estendia sem fim, e ambos os lados estavam perdendo pessoas valorosas, quando, em um momento de luz o maior ferreiro anão, Djorn Hammerbrann e o gigante Svruth Bankefrys resolveram selar um acorde e ambos pararam de produzir armas e armaduras para seus exércitos. A paz entre os dois foi selada e ali foi forjada a maior criação de ambos, o clã de ferreiros Ersteller der Ehre.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 467
Data de inscrição : 02/06/2013

http://batalha.rpgwars.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ersteller der Ehre Empty Re: Ersteller der Ehre

Mensagem por Admin Qui Jun 26, 2014 6:14 am

• Objetivo: Alcançar a maestria na arte da forja, para levar a todos os seres a beleza do ferro

• Tendência: Leal e Neutro

• Liderança: Atualmente a liderança da ordem é de Vustr Thwackbügeleisen, um anão que vive nas entranhas de Minoria e, dizem, ser tão bom com o martelo quanto é excêntrico.

Ersteller der Ehre Fantas10

• Quartel General: A ordem não possuí exatamente um quartel-general, seus forjadores vão onde querem e lá se estabelecem para poder ensinar e repassar os ensinamentos uns dos outros, assim onde quer que você esteja, sempre haverá alguém da ordem pronto para lhe ajudar

• Unindo-se a Ordem: Para se unir a ordem é necessário, primeiramente, ser um hábil ferreiro, de preferencia em todas as artes da forja, armadureiro, armeiro e da forja de pequenos objetos. Segundo o inciado abdica da forja como meio ficar rico. Suas armas, armaduras e objetos que eles acabam carregando com magia deve ser doado a um merecedor, que é previamente analisado por membros da ordem e, se ordenado, receberá de presente um equipamento produzido pelo membro.

• Ganhando Prestígio: Para ganhar prestigio na ordem, somente melhorar suas habilidades em forja não adianta, alem disso, o ferreiro deve ser hábil também na arte da barganha e da empatia, para sentir o que seus escolhido realmente precisa e não o que ele pede. Na ordem acredita-se que a arma escolhe o guerreiro, e o ferreiro é somente a ferramenta que une um ao outro.

• Bonificações:

1 TPA, 1 CPA: Pode efetuar a consulta de outros membros da ordem, recebendo um bônus de +10 em um teste de Craft (Qualquer um que utilize metal). Este teste demora 1 hora para ser realizado, caso seja na presença de um membro da ordem, caso contrário 1 semana se for necessário o envio de uma mensagem. Esse bônus não se soma ao bônus de +4 do Livro de Facções.

10 TPA: Conforme seu conhecimento sobre a forja aumenta, um membro da ordem aprende como utilizar materiais mais baratos e reutilizar materiais sem perder qualidade, fazendo com que ele pague apenas ¼ no lugar de ½ do valor em sp do item para sua criação de itens feitos de materiais convencionais, como ferro e couro, como descrito na Pericia Craft.

10 TPA, 2+ CPA: Entrando em contato com os aprendizes da ordem, ele pode requisitar ajuda para acelerar o trabalho na forja. Para cada +1 pago em CPA, o ferreiro ganha +1 de bonus no seu teste de perica Craft (Qualquer utilizando metal), no teste pertinente a 1 semana de trabalho.

20 TPA: 15% de desconto nas compras de itens mágicos feitos de metal.

30 TPA, +10 CPA: Consegue utilizar sua fama dentro da ordem para receber presentes de seus amigos. A cada 10 CPA o valor do item aumenta em 1000 gp, porem somente para itens feitos de metal.

30 TPA: Usando seus contados o ferreiro consegue acesso a materiais dificeis de ser encontrados e praticamente ganha os materiais normais. O valor de criação para itens de materiais especiais, como adamantium e mythral, cai para ¼ no lugar de ½, como descrito na pericia Craft, e os itens de materiais convencionais, como couro e ferro, passam a não possuir custo algum.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 467
Data de inscrição : 02/06/2013

http://batalha.rpgwars.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos